Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Ursinhos e Flores para Emilia


Um delicioso jardim 

Emilia é uma menina linda, de olhos azuis encantadores. 

Para comemorar seu  primeiro ano, elaboramos um projeto para a mamãe Vera com  biscoitos e brownies decorados. Ficou lindo e delicado como a Emilia. 
Ursinhos e Flores invadiram a festa.....






Detalhes
deixando um ar lúdico, encantador , alegre, porém com simplicidade. Como a mamãe Vera gosta. 
Os biscoitos foram feitos em forma de urso, com técnica de Glacê Real, onde os movimentos deram o aspecto de pelúcia. Cada um dos ursinhos estava acompanhado de um mascote. Um toque maternal e de companheirismo.

Na produção


















Flores enfeitaram os brownies, gerando um lindo jardim.  
Tudo embalado e decorado.
Parabéns Emilia!
Obrigada Vera por escolher a Doce Minuto!


Brotam Flores no Jardim


Flores e mais flores...
Jardim pronto para ser admirado!

Ursinhos embalados
Pronto para a Festa!

*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.