Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Aniversário 18 Anos!




Muitas realizações e desafios permeia esta idade. Qual profissão escolher, carro, voto, intercâmbio, muita coisa em uma só cabeça, não!
Mas para adoçar este momento, fizemos um bolo de massa Brownie, recheado em duas camadas: Trufa de Frutas Vermelhas e de Chocolate 1/2 amargo.
A cobertura foi de chantilly, colorido naturalmente com calda de fruta vermelha. As velas foram confeccionadas em pastilhagem.
Um luxo de delícia!
Parabéns Thais!


*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.