Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Artes, Bolo e Cookies, quer coisa melhor!


A aniversariante faz aulas de Artes em um Atelier de São Paulo, e mamãe Julia nos pediu como tema, cookies que representassem uma Mandala.  E lá fomos nós em mais um desafio delicioso.
Dizem que o magnetismo da Mandala está no seu centro, por isso, buscamos algo que chamassem a atenção através de algo delicado, como uma Pérola. As cores são as preferidas da aniversariante.
Para cantar os parabéns: o bolo de Maçã e Especiarias. Ele mesmo, adorado por todos que o provam.
Simples e ao mesmo tempo Requintado, o que representa muito bem o gosto da nossa cliente e também as Mandalas.
Obrigada Julia mais uma vez! Parabéns Emma!
*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.