Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Há flores em nosso caminho!




Sempre que fazemos aniversário, somos presenteados com flores, não é mesmo?
Mas a Telma, nossa cliente, fez diferente: no dia do seu aniversário, ela entregou uma "Tulipa" a quem viesse cumprimentá-la no trabalho. Não, não foi uma tulipa tradicional.
As florzinhas estavam sobre  o nosso delicioso Pão de Mel recheado de Doce de Leite. Totalmente artesanal.
Parabéns Telma e obrigada por nos escolher para fazer parte do seu dia!
E não poderíamos deixar de mostrar o comentário enviado por ela, que nos deixa muito feliz e com a certeza de fazer sempre mais e melhor:

Sucesso absoluto !! o pessoal adorou, muitos elogios ao pão de mel, ao capricho, ao sabor... Parabéns pra vocês !!
Grande beijo

"Sempre haverá flores, para aqueles que semeiam a paz!"  (DM)

Esta é uma pequena amostra do jardim que foi entregue (100 pães de mel)!

*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.