Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Bodas de Ouro!!!




Bodas de Ouro:  como é percorrer todo este período ao lado de uma pessoa?

"Cinquenta Anos de dedicação, colaboração, carinho, amor, paciência, e muita, mas muita cumplicidade. "

Foi assim que D. Julia, calmamente nos disse.

Realmente tem que ser comemorado. Pode ser uma grande festa ou um almoço/jantar para reunir os familiares e amigos mais próximos.
E estas Bodas foram comemoradas desta forma: com uma reunião íntima, onde familiares e amigos puderam cumprimentar o casal e participar de um grande almoço oferecido em sua casa.

E como pedido, D Julia queria que as lembrancinhas refletissem algo que marcasse a reunião familiar, que sempre ocorre nos almoços e jantares.

Demos a ideia de fazermos mini-bolinhos, como se fossem uma mesinha, com detalhes de peças de mesa, como pratinhos, bules, etc.

Foi quando vimos as peças Monte Sião (que particularmente as temos) e demos a ideia.
Ela aprovou na hora e nos disse: meninas, isto não vai ser complicado?
E nós olhamos uma para outra e dissemos: vamos tentar fazer um esboço para a Sra ver e aprovar.


Quando ela viu, ficou super contente. E assim seguimos em frente com mais este projeto.

Os bolinhos foram de Baunilha com recheio Trufado ao Baileys.


Como foi muito corrido este projeto pela complexidade e quantidade, não conseguimos tirar as fotos deles nas caixinhas, mas ficaram lindos embalados.

Mostramos para o pessoal da Monte Sião Porcelanas e eles também acharam o máximo.

montesiaoporcelana : Que maravilha!! Parabens!!! 

Ah, fizemos também os tradicionais docinhos de festa, como Brigadeiro Meio-Amargo, e Bicho de Pé, além de  uma novidade em nossa lista de Doces Finos: Doce de Banana Passa. Veja como ficou lindo (e delicioso):



Obrigada D Julia por mais este gratificante projeto.
E juntos, com certeza, estaremos nas Bodas de Diamante!!!




*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.