Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Flores para comemorar Noventa Aninhos!!!



Dona Dita ou Vovó Dita, assim como é chamada pelos filhos e netos, comemorou seus 90 anos com muita alegria e com o que ela mais queria: 

"Gostaria daqueles bolos lindos que eu vejo na televisão."

Ah, e o pedido era que ele tivesse flores verdadeiras .... 



"Sabe, na minha época, não tinha estas flores de açúcar, elas eram verdadeiras,  recém colhidas do jardim. Íamos até o jardim, colhíamos e colocávamos nos vasos. Tudo muito simples".

E foi com este ensinamento de quase um século de vida e simplicidade enorme ao falar, que realizamos mais este lindo trabalho.

Com simplicidade nas flores,  o sonhado bolo da televisão  ficou lindo e delicioso, o toque de "chique"(como ela mesmo nos falou) ficou por conta da fita e dos biscoitos Champagne.

Outro pedido foram os  bolinhos (os "Cupcakes"), que ela também queria muito.  Fizemos então uma receita de Granola e Especiarias, sem recheio. Este Cupcake é  maravilhoso!!! Macio, úmido, uma delícia!!!



E para combinar com o tom da festa, e um certo ar Retro, não poderia faltar os Divinos, agora como Docinhos da mesa de café.


Não ficaram lindos!!!


Ela A-DO-ROU!!! E nós também, pois em cada projeto realizado sempre há um grande  aprendizado!!!!

Obrigada filhos e netos por nos confiar mais este projeto.



*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.