Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Vocês fazem Degustação...



Alguns clientes e produtores de eventos nos perguntam se realizamos degustação. 
A questão é simples: Sim e Não.
Explicamos....

Comecemos pelo Não:
Porque somos totalmente artesanal , quando falamos totalmente é porque fazemos tudo, não trabalhamos com nada pronto, quer seja mistura de massas, cremes, recheios ... e tão pouco fazemos e congelamos para uso. 
Nosso produto é realizado mediante seu pedido. Por isso, fazer um "bolinho", meia dúzia de brigadeiros, um de cada sabor, um ou três pães de mel é meramente desumano.

Não é possível fracionar uma receita para tão pouco. Além do tempo que Você irá despender, sem falar em todo este trabalho e na incerteza do fechamento do pedido.
Sem esquecer, que muitas vezes, a degustação não é aceita a ser paga.

Também tem o fato, e  achamos este o mais importante de todos, que tudo que está aqui descrito ou em nosso instagram foi claramente aprovado pelo cliente, então, esta é a melhor das melhores indicações: Nossos Clientes aprovando o que fazemos.


Sim:
Sempre com o pedido fechado.
Caso o cliente quer que incluamos algo diferente, que não fizemos ainda, aí sim, fazemos a degustação. Mas isto não quer dizer que este produto entrará no pedido. É apenas sugestivo.
Outro ponto é atender algo ligado a decoração, um protótipo.

Nestes casos (menos o protótipo), sempre informamos o cliente que iremos atender a degustação quando tivermos um pedido similar a entregar. Aí sim, fazemos um quantidade a mais para atender a degustação.


Estes cookies são exemplos disto. A mamãe da Isabela nos pediu para fazer cookies de roseta para ver como ficaria.
Pedimos a ela que esperasse que teríamos uma entrega em uma determinada data e que entregaríamos sem problema.
Ela aceitou prontamente a ideia e os recebeu em sua casa.


Sempre estaremos dispostos a atender  o cliente da melhor forma possível.
*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.