Um Doce Minuto, por favor!

São Paulo - Capital, Brazil
Olá, Somos Fátima e Viviane e temos o imenso prazer em recebê-la(o) na Doce Minuto! Em nossas conversas “di cozinha”, que duravam a fios de ovos, nas risadas entre confeitos e confetes, dos fues e fúrias das massas frolas, é que descobrimos um sonho em comum: O imenso prazer pela culinária! Decidimos então deixar de fazer o que gostamos, para então fazer o que amamos! Áreas de formação totalmente distintas (Economia e Tecnologia) , reinvestimos na nova empreitada, realizando diversos cursos, em escolas de renome, com profissionais idem, para assim, poder oferecer à vocês produtos de qualidade e diferenciados, elaborados com muita dedicação e carinho. Desejamos um ótimo passeio pelo blog. Mais do que ver, é poder provar. Nosso Muito Obrigada e até breve em sua festa,recepção ou encontro com amigos!

Aniversário de Gente Grande também tem KitKat



Quem disse que aniversário de adulto não pode ter "KitKat"???
AHA, ninguém não é mesmo!!!! 
Pois a Mari que é muito esperta aceitou de pronto a nossa dica: Bolo KITKAT beeeem CHIC.
E ela nos perguntou: e dá? 
Claro!!!!!
E para comemorar seu niver com família (aliás, temos que dizer aqui que os filhos da Mari são lindos e grandinhos também) e amigos ela nos pediu já dois de uma vez.

Olha só como ficou: 
As cerejas no topo, com lacinho de fita cetim em cada uma delas, deram um toque de charme e ao mesmo tempo de "glamour", algo que toda mulher adora.
Os Brigadeiros Gourmets, de Chocolate 1/2 Amargo, orgânico e procedência controlada,  com confeitos dourados, fizeram a vez para dar ainda mais sofisticação.


Olhas os dois bolos, um de 17 cm e outro de 15 cm. Não ficaram lindos???
Ah, e claro, deliciosos!!!
Massa deliciosa de chocolate, macia, densa, úmida, com recheio de Brigadeiro Gourmet no ponto certo, com morangos macerados em calda de Cointreau, deixou tudo uma delícia.
E para quem faz aniversário próximo ao Natal, nada mais apropriado que uma fitinha vermelha para enfeitar.


"Meninas, os bolos fizeram o maior sucesso, muito obrigada!!!!"
Obrigada você Mari, por nos confiar este trabalho que tanto amamos.





*** TODAS AS IMAGENS SÃO DA DOCE MINUTO, NÃO PERMITIDA A DIVULGAÇÃO. ***

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

.

.